quinta-feira, 10 de março de 2011

Estou de Volta .... Amigass

Bem amigas estou de volta ao blog, á suica e a R.A, as noticias nao sao assim tao boas, mas tambem nao sao pesssssimasss, desde de dezembro que parei com a minha R.A pois fui p portugal de ferias, casa da MAE COMIDA BOUA, CASA DA SOGRA COMIDA BOUAA, enfim, voces sabem como é, e tambem falei p mim mesma que ia dar um tempinho na RA, pois ja eram alguns meses sem comer certas coisas e ent nao me privei de nada, e nao tou a arrependida... 
comi de tudo, doces, salgados.... tudinhooo... e nao fiz exerciccio nenhum de dezembro ate marco a comer e se exercicio o resultado foi mais ou menus 2 KILOS que ganhei nem foi assim tanto e tambem nao tou arrependida fez m bem parar a RA ,  ja tava com saudades de voces ...
Bem a semana passada foi me pesar e tinha 73,5, comecei a RA nu sabado, amanha e dia de pesagem ...
Espero que todas voces tenham tido um optimo natal, ano novo e carnaval ...
 Vou postar uma fotos de como estou ....


Foto de Marco de 2011 - 73,500

Agora vou comecar a minha RA, pois a minha meta e:

60 kilos em Agosto , tenho 13,5 kilos para perder .... e VOu Conseguir, POrque nao Desisto NUNKA

Beijao a todas e mais uma vez Obrigada pelo apoio ...