quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resumo de 3 meses de R.A

Comcei a minha reducao alimentar no dia 17 de agosto de 2010, estava com um auto-estima baixo, fustrada, sem saber o que fazer com um pensavamento negativo, sempre q pensava em dieta dizia "pra que?", se nao vou emagrcer, pra sacrificios em vao?
ate que dia 17 decidi mudar nao so a mia vida, mas tambem aminha mentalidade o meu pensamento, a mia auto-estima tudo em mim, como uma vontade enorme de me apixonar de novo por mim mesma, e comecei a minha caminhada ... 


17/08/2010


altura: 1,63 m 
peso:  85
imc: 31.99 
peso ideal:entre 55 a  65 
manequim: 44 / XL 
auto-estima: péssimo, frustrada 
pensamento: negativo




24/1/2010

altura: 1,63 
peso: 72,7 (peso de sabado da semana passada) 
imc: 27,9
peso ideal: entre 55 a  65  
manequim:  40 / M
auto-estima:  Elevadissima
pensamento: Elevado , FELIZ


Ao fim de 2 meses de batalha de luta contra a balanca, olho pra traz e penso porque q nao conseguei mais cedo, pk q essa vontade, essa fe nao chegou mais cedo e nao encontro respostas as minhas perguntas...
Mas penso em outras pessoas que vi, q falei e penso se elas consegiram sem desistir eu vou conseguir tambem sem desistir, eu consigo eu vou chegar la, eu nao me vou sentar na minha caminhada, porq eu quero eu presizo e alem do mais eu consiguu....
Obrigadu a todos pelo Apoio que me deram ...


Sandra Pereira